14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Iguá programa melhorias nas redes de distribuição de água nesta quinta-feira (20), durante redução na vazão da ETA Guandu

Com manutenção programada da estação de tratamento, operada pela Cedae, a concessionária aproveitará a oportunidade para implementar melhorias na rede de água

Em paralelo à redução de produção na Estação de Tratamento de Água do Guandu, programada pela Cedae, que acontecerá na próxima quinta (20/06), das 9h às 18h, a Iguá trabalhará na instalação de equipamentos que vão melhorar a distribuição de água para seus clientes.
Os bairros que terão abastecimento impactado diretamente pelas obras de melhorias da Iguá são: Anil, Barra da Tijuca, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul, Itanhangá, Jacarepaguá, Pechincha e Rio das Pedras. As intervenções têm previsões de duração que variam de 12 a 18 horas.
Os demais bairros atendidos pela Iguá serão impactados apenas pela intervenção da Cedae e podem apresentar baixa pressão.
O fornecimento de água nos locais afetados será retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço, de forma gradativa, conforme a pressurização e características de cada rede.
Confira abaixo o cronograma de bairros que podem ter o abastecimento impactado no dia 20/06 (quinta-feira):
Bairros afetados: Anil, Gardênia, Rio das Pedras e Itanhangá
Horário de Início: 9h
Tempo de duração: 18 horas
Bairros afetados: Barra da Tijuca, Curicica, Praça Seca, Jacarepaguá, Freguesia e Pechincha
Horário de Início: 9h
Tempo de duração: 12 horas
A Iguá lamenta quaisquer transtornos e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa, priorizando os locais emergenciais como hospitais e clínicas, UPAs.
A empresa reitera ainda a necessidade do reforço no uso consciente da água neste período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento, no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *