TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Homem se filma enquanto agride torcedor do Boca em Copacabana; três foram detidos em confusão

Um homem filmou o momento em que ele mesmo agride um torcedor do Boca Juniors, nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (2).

A agressão ocorreu depois que um grupo de torcedores organizados do Fluminense chegou ao local onde um argentinos festejavam na praia.

O ataque foi apenas uma das confusões registradas nesta quinta, entre os torcedores dos dois clubes que jogarão a final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado, no Maracanã.

Na quinta, três torcedores foram detidos pela polícia, sendo um brasileiro e dois argentinos. Alguns focos de confusão começam após a chegada em massa de torcedores organizados do Fluminense na região.

Em um dos vídeos é possível ver um grupo grande de torcedores do Fluminense se deslocando do calçadão para a areia da praia, na altura do Posto 5, onde se reuniam dezenas de torcedores do time argentino.

Em outro ponto, próximo ao Posto 2, outra confusão foi registrada. No local, um homem foi filmado chutando um torcedor rival que estava caído.

Em nota, a PM informou que policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) e do 19ºBPM (Copacabana), atuaram em uma confusão entre torcedores em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Desde cedo, uma multidão de torcedores do Boca Juniors se reuniu na altura do Posto 5, da praia de Copacabana. A região é um ponto de encontro às vésperas do jogo do clube contra o Fluminense pela final da Libertadores da América, que vai ocorrer no sábado (4), no Maracanã.

Segundo turistas que estavam no local, o maior volume de torcedores argentinos que vêm em caravanas para a partida começou a chegar nesta quinta-feira (2), Dia de Finados. A maior parte se concentrou na frente do Rio Othon Palace, onde a segurança está reforçada. O grupo cantou e exibiu bandeiras durante a tarde.

Na segunda-feira (30), uma turista levou uma cadeirada na cabeça após confusão com torcedores do Fluminense – três foram detidos.

Pelo menos um torcedor do Boca Juniors foi detido pela PM em Copacabana. — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *