21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Homem acusado de homicídio é preso em flagrante após roubar bicicleta e celulares em Niterói

Na manhã desta sexta-feira (23/2), agentes do Segurança Presente de Niterói prenderam em flagrante um homem, de 21 anos, por furtar uma bicicleta, avaliada em mais de R$ 10 mil, dois celulares e uma bolsa na Rua 7 de Setembro com Dom Bosco, em Icaraí. Na delegacia, os policiais descobriram que o detido também é acusado de outro crime: matar a facadas o porteiro de uma escola na Rua Gavião Peixoto, no mesmo bairro, por volta das 6h.

Recentemente, esse homem preso estava no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, mas acabou fugindo. De acordo com a equipe do Niterói Presente, nos últimos dias, ele cometeu furtos de bicicletas em Santa Rosa e no São Francisco. 

Segundo testemunhas, o preso, que aparentemente é dependente químico e possui problemas psiquiátricos, invadiu o colégio bem cedo, para furtar objetos. Ele foi surpreendido pelo porteiro, a quem esfaqueou e matou.

O preso foi encaminhado para a 77ª Delegacia de Polícia, em Icaraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *