Guarda Civil de Areal participa do Simpósio de Guardas Civis e Segurança Pública de Tanguá

Nesta sexta-feira (24), representantes da Guarda Civil Municipal de Areal – Pablo, Oliveira, Daniel, Cunha, Pollig e Bruno – participaram do III Simpósio de Guardas Civis Municipais e Segurança Pública de Tanguá.

O tema deste ano foi “Desafios e Oportunidades na Municipalização da Segurança Pública”, tratando de questões essenciais para o reforço da segurança municipal e incentivando a integração e o intercâmbio de experiências entre instituições de segurança pública de todo o país.

Além dos representantes da Guarda Civil, o evento contou com a presença de Nésio e Fernandes (instrutores de armamento e giro – Guarda Municipal de Volta Redonda), Jones Moura (Guarda Municipal do Rio de Janeiro), Sargento Portugal (Deputado Federal) e Eliel Miranda (Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara do Oeste).

Representantes da Guarda Civil Municipal de Areal junto ao Deputado Federal Sargento Portugal

“Compreender a realidade de outros municípios é fundamental para a nossa GCM, pois nos permite aprender novas técnicas e estratégias de segurança. Essa troca de experiências nos qualifica para realizar um trabalho de excelência em nosso município, sempre dedicados ao cumprimento da nossa missão”, destacou o Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil de Areal, Ten. Cel. BM Diogo Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *