Governo do Estado assina decreto em prol de governança integrada da Baía de Guanabara

Decreto Guanabara Azul representa um avanço na conservação do cartão postal carioca e será efetivada durante evento sobre sustentabilidade

Na próxima quinta-feira (31/08), o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), dará mais um passo em direção à conservação da Baía de Guanabara com a assinatura do decreto Guanabara Azul. A iniciativa visa promover uma governança integrada da Baía de Guanabara, a fim de garantir a melhoria ambiental do corpo hídrico.

A assinatura acontecerá durante o primeiro dia do GreenRio, na Marina da Glória, e contará com a presença do governador em exercício e secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha. O GreenRio é uma plataforma para negócios, inovação e pesquisa em bioeconomia e economia verde que acontece entre os dias 31/8 e 2/9.

Serviço:

Abertura do GreenRio com o governador em exercício e secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, e secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione.

Data: 31/08/2023
Horário: 10h
Local: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro. No Auditório

Assinatura do decreto do Programa Guanabara Azul


Horário: 
11h30
Local: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro . No Estande da Seas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *