Gabriel David é escolhido novo presidente da Liesa e toma posse nesta sexta

O diretor de Marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Gabriel David, de 26 anos, foi escolhido como novo presidente da instituição e será empossado nesta sexta-feira (26). Gabriel será o presidente mais novo a assumir o cargo.

Gabriel irá suceder Jorge Perlingeiro, que estava a frente da instituição desde 2021. Ele é filho do presidente de honra e patrono da Beija-Flor de Nilópolis, o contraventor Aniz Abrãhao David.

O novo presidente da liga é sócio-fundador da agência de marketing Buzzina Digital e atua como diretor na G&A, uma incorporadora de edifícios. Também trabalhou no ramo de entretenimento, com eventos no mercado musical do Rio.

Em sua participação na Liesa como diretor de marketing, Gabriel liderou a criação e a divulgação da nova marca Rio Carnaval e implementou novidades no desfile, como o show, este ano, de artistas antes do Desfile das Campeãs. Ele também se envolveu em uma polêmica em 2021, ao defender mudanças drásticas, como a alteração do lugar do Sambódromo para a Barra da Tijuca.

Liga-RJ também tem novo presidente

A Liga-RJ, que organiza o desfile da Série Ouro, também tem novo presidente: Hugo Júnior, ex-presidente da Acadêmicos de Niterói.

Ele foi aclamado por presidentes das agremiações da Série Ouro, que estiveram presentes na plenária realizada na noite desta quinta-feira (25), na sede da Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *