Futuro goleiro do Flamengo, Rossi perde espaço no Al Nassr após sofrer cinco gols em dois jogos

Após acertar um pré-contrato com o Flamengo, no início do mês passado, o goleiro Agustín Rossi se juntou ao Al Nassr, da Arábia Saudita, parar manter a forma antes de se apresentar ao rubro-negro. Contudo, o argentino foi barrado do time de Cristiano Ronaldo após sofrer cinco gols em duas partidas.

Rossi estreou no Al Nassr na derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, pela semifinal da Supercopa Saudita, e fez seu segundo jogo no empate por 2 a 2 diante do Al-Fateh, pelo campeonato da Arábia Saudita. Curiosamente, após ser barrado, a equipe que lidera a competição nacional voltou a vencer e derrotou o Al Wehda por 4 a 0, com quatro gols de Cristiano Ronaldo.

Contratado para ser ser titular na vaga do lesionado Ospina, o goleiro se apresentou ao time árabe acima do peso, com “aspecto de ex-atleta”, de acordo com o jornal O Dia. O portal ainda completa que os rendimentos ruins nos treinamentos também refletiram para a perda da vaga.

Rossi, de 27 anos, estava no Boca Juniors desde 2017. Na última temporada, sofreu 35 gols em 46 jogos disputados. Ele já passou também por Chacarita, Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús, da Argentina, e Antofagasta, do Chile.

O goleiro assinou com o Flamengo até dezembro de 2027 e chega para brigar pela titularidade com Santos. Além do titular da posição, o clube carioca também conta com os jovens Hugo Souza e Matheus Cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *