Futebol Solidário no Domingão: veja nomes confirmados no jogo

O Futebol Solidário no Domingão tem novos confirmados para a partida que vai arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O jogo vai reunir um estrelado elenco de jogadores e artistas em prol do povo gaúcho.

+ COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O JOGO

Ronaldinho Gaúcho e Cafu serão os capitães dos dois times, enquanto Dorival Júnior e Mano Menezes terão a missão de comandar as equipes, que terão os nomes de União e Esperança. Os uniformes dos dois times terão as cores da bandeira do Rio Grande do Sul

Jogadores confirmados

D’Alessandro, Djalminha, Bebeto, Nenê (em atividade), Petkovic, Denilson, Fernando Prass, Diego Ribas, Filipe Luís, Carlos Germano, Formiga, Tamires (em atividade), Kleberson, Vampeta, Edilson Capetinha, Edilson (ex-lateral), Amaral, Érika (em atividade), Juan, Diego Souza, Elano, Bárbara, Junior, Roger Flores, Ricardinho, Dodô, Alline Calandrini, Alex Meschini e Ramon Motta.

Artistas confirmados

Ludmilla, Wesley Safadão, Thiaguinho, Belo, MC Daniel, L7NNON, Poze do Rodo, Gabriel O Pensador, Thiago Martins, Dilsinho, Nattanzinho, Matheus Fernandes, Xamã, Marco Luque, Lucy Ramos, José Loreto, Renato Góes, Marcello Melo Jr., Giovanna Cordeiro, Sergio Guizé e Fred Bruno.

Raphael Claus e Anderson Daronco vão se dividir na arbitragem da partida. Cada um apitará um tempo do jogo solidário.

TV Globo, sportv, ge e Globoplay vão transmitir o evento beneficente.

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).

Na TV Globo, o Domingão, sob o comando de Luciano Huck, transmitirá um pré-jogo de 40 minutos, direto do estádio, com a presença do elenco da atração e tapete vermelho para receber jogadores e convidados. Na sequência do “Domingão”, o Brasil todo vai ver o jogo entre craques do passado, do presente e artistas que amam o futebol, com narração de Luis Roberto.

No sportv, que contará com pré-jogo estendido de duas horas, Gustavo Villani terá a missão de levar as emoções de todos os lances para os assinantes do canal. O público também poderá acompanhar o evento, de onde estiver, através do ge ou do Globoplay.

A iniciativa é promovida pela Globo em parceria com CBF, Flamengo, Prefeitura do Rio e Jogo das Estrelas.

Locais e Horários de venda, retirada de ingressos

 

VENDA

MARACANÃ – BILHETERIA 1

  • dias: 23, 24 e 25/mai – horário: 10h às 17h
  • dia: 26/mai – horário: 10:00h até o intervalo do jogo

 

MARACANÃ – BILHETERIA 4

  • dia: 26/mai – horário: 12:00h até o intervalo do jogo

 

GRATUIDADE

MARACANÖ BILHETERIA 1

  • dias: 23, 24 e 25/mai – horário: 10h às 17h
  • No dia do evento não terá retirada de Gratuidade no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *