Fundec abre período de inscrições para o curso gratuito de Python

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, abriu, nesta segunda-feira (10), o período de inscrições para o curso gratuito de Python. As aulas serão no turno da manhã e da tarde, na unidade da Faetec, em Santa Cruz da Serra.

O curso de Linguagem de Programação em Python possibilita que os alunos desenvolvam habilidades na área de tecnologia. A formação explora a linguagem moderna, presente no mercado de trabalho, que aborda temas variados, desde programação simples até robótica.

A instituição já oferece o curso de Conceitos Essenciais de Programação em Python, no modo on-line, através da Academia Cisco. Agora, de forma presencial, os alunos poderão entender mais sobre banco de dados, criação de aplicativos de celular e, até mesmo, Inteligência Artificial.

A Fundec trabalha para garantir oportunidades inéditas para os moradores do município. O curso de Python é o primeiro gratuito em Duque de Caxias e está à disposição para todos aqueles que tenham interesse no mundo da tecnologia.

As inscrições vão até o dia 23/04 e podem ser realizadas através do site da Fundec ou em um dos centros de ensino, dentro do horário de funcionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *