Funcionários do MetrôRio encaram trend lançada por dançarinos de Madonna, reproduzem clipe e dão dicas de como chegar ao megaevento

No dia da apresentação da cantora Madonna na Praia de Copacabana, o MetrôRio encontrou uma forma criativa de reforçar, nas redes sociais, o seu esquema de funcionamento para o megaevento. Ao som da canção “Vogue”, dois funcionários da concessionária reproduziram trechos do clipe em pontos característicos do sistema metroviário, como as plataformas de embarque. Após a curta performance, a dupla deu dicas de como chegar ao megashow, reforçando que o funcionamento das três estações de Copacabana será estendido até 4h e recomendando a utilização do pagamento por aproximação na ida e retorno do show. Assista o vídeo neste link.

 

Em outra postagem no perfil da concessionária no Instagram, alguns colaboradores da concessionária também encararam desafio lançado por dançarinos de Madonna, para os fãs brasileiros, e fazem coreografia de trecho da música “Give Me All Your Luvin” da rainha do pop. A coreografia é composta por alguns movimentos de braço, que acompanham as batidas da música. Veja neste link.

 

Ao longo deste sábado (5/04), as condutoras da concessionária também vão fazer uma homenagem à Madonna durante as viagens no sistema metroviário, usando adereços icônicos que fazem parte dos figurinos da rainha da cantora.

 

O MetrôRio é um dos principais meios de transporte para o show. Por conta disso, a concessionária preparou um esquema especial de funcionamento para atender aos clientes na volta para casa. O horário de funcionamento das estações Cardeal Arcoverde/Copacabana, Siqueira Campos/Copacabana e Cantagalo/Copacabana, por exemplo, serão estendidos até as 4h da manhã. As demais estações do sistema metroviário funcionarão normalmente, das 5h à meia-noite, e após o horário habitual de fechamento, ficarão abertas apenas para desembarque do público do show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *