Fluminense vai lançar camisa retrô em homenagem a Parreira, técnico campeão brasileiro de 1984

O Fluminense vai lançar uma camisa retrô comemorativa em homenagem ao técnico Carlos Alberto Parreira e o título do Brasileiro de 1984. O item estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 27 de maio, dia em que a conquista completa 40 anos.

Esta é a primeira vez que o Fluminense vai comercializar uma camisa retrô em homenagem a um membro da comissão técnica do clube. A camisa vai custar R$ 199,90 e estará disponível na loja online e em lojas físicas do Fluminense pelo país.

 

Carlos Alberto Parreira foi o técnico campeão brasileiro com o Fluminense em 1984 — Foto: Divulgação/Fluminense

Parreira assumiu na terceira fase da Copa Brasil, após a demissão de José Luiz Carbone. O técnico levou o Fluminense até a final contra o rival Vasco, em campanha marcada por jogos históricos – como um 2 a 0 sobre o Corinthians da Democracia Corinthiana, no Morumbi, na semifinal.

O primeiro jogo da decisão, disputada em duas partidas, completa 40 anos nesta sexta-feira. Foi no jogo de ida que o ídolo Romerito marcou o gol do título, garantindo a vitória por 1 a 0. Na volta, um empate por 0 a 0 carimbou a conquista do Fluminense.

Veja fotos da camisa comemorativa:

Fluminense vai lançar camisa retrô em homenagem a Parreira e título brasileiro de 1984 — Foto: Marina Garcia/FFC

Fluminense vai lançar camisa retrô em homenagem a Parreira e título brasileiro de 1984 — Foto: Marina Garcia/FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *