Fluminense e Boca terão cerca de 20 mil ingressos para final no Maracanã

A Conmebol ainda se reunirá com Fluminense e Boca Juniors para debater as questões organizacionais da final da Libertadores, mas alguma coisas já se sabe com mais clareza.

Cada clube terá destinado a si uma remessa de ingressos para os setores atrás dos gols, que correspondem a cerca de 20 mil bilhetes de cada lado do Maracanã, da chamada categoria 3.

Pelo regulamento, a chave do Boca Junior na competição preveria os argentinos do lado direito do estádio, no setor sul, mas o Fluminense espera usar seu lado como mandante nos jogos em casa.

Assim, a reunião de organização vai bater o martelo, e a exprectativa do Flu é que não haja problemas de a Conmebol determinar que o Boca Juniors destine o setor norte para os seus torcedores.

Um dado que pesa a favor do entendimento é que esse é o lado usado pelo Flamengo, rival do Fluminense, e com simpatia recíproca com o Boca em função do título sobre o River.

Vale lembrar que a Conmebol já vende há um mês os ingressos para as categorias 1 e 2. Categoria 1 (cadeiras centrais inferiores): R$ 1.300,00. E Categoria 2 (cadeiras centrais superiores): R$ 800,00

Os interessados em comparecer ao evento poderão comprar seus ingressos por meio da plataforma oficial de vendas da Conmebol: https://libertadores.eleventickets.com. Ainda não há datas previstas para o início das vendas. A decisão acontece no dia 4 de novembro.

Os ingressos são nominais e intransferíveis. A compra máxima por usuário é de cinco ingressos (o usuário e mais quatro pessoas). Como esses ingressos são nominais, cada usuário também deverá registrar seus acompanhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *