Fluminense deve ter três retornos importantes para o clássico com o Vasco

O Fluminense deve ter retornos importantes para o clássico contra o Vasco deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Poupados do jogo contra o Bahia, na última terça-feira, Marcelo e Felipe Melo devem voltar ao time para a partida. Além deles, o atacante Keno, que está recuperado de lesão e voltou aos treinos, está cotado para estar entre os relacionados para a partida.

Felipe Melo e Marcelo foram poupados do jogo do Bahia somente pelo desgaste. Os dois estão treinando com o elenco. Keno, que saiu da transição para os treinos com o grupo, pode ser novidade no banco. O atacante não atua desde o dia 16 março – ele vem de lesão no tornozelo.

Por outro lado, o time ainda tem problemas no departamento médico. Gabriel Pires (lesão no joelho esquerdo), Marlon (lesão no joelho direito), Thiago Santos (lesão na coxa esquerda), Lelê (lesão joelho direito) estão fora. Renato Augusto, com lesão na panturrilha esquerda, já iniciou os trabalhos de transição.

Com um ponto em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Vasco no próximo sábado, no Maracanã, às 16h, pela terceira rodada da competição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *