25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Flamengo x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Flamengo e Bahia entram em campo na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere. Além disso, o ge transmite em tempo real.

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada. Mesmo com muitos desfalques, entre convocados e lesionados, o time de Tite engatou uma sequência positiva e ostenta invencibilidade de sete partidas, com seis vitórias e o empate do último domingo. Com o empate entre Athletico-PR e Botafogo no Engenhão, o Rubro-Negro depende apenas de si para retomar a liderança nesta rodada. Para isso, tem de vencer o Bahia.

O Bahia não perde há onze jogos na temporada e, no Brasileirão, são oito partidas de invencibilidade, a maior sequência entre todas as equipes antes do início da décima rodada. A boa campanha, com cinco vitórias, três empates e uma derrota, eleva a confiança do Tricolor, que figura no G-4, está perto do líder desde a quinta rodada e quer manter o bom momento.

Onde assistir

  • Transmissão: Premiere
  • Tempo real: ge acompanha todos os lances em tempo real.

 

Flamengo – técnico: Tite

O Flamengo tem sete doesfalques para pegar o Bahia, cinco motivados pela Copa América, um de ordem médica e outro por suspensão. Na atividade de quarta, Tite indicou os retornos de Ayrton Lucas e Everton Cebolinha. Com a volta do lateral e a suspensão de Fabrício Bruno, Léo Pereira retoma lugar na zaga ao lado de David Luiz.

Provável escalação: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Quem está fora: Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela e Pulgar, todos convocados. Igor Jesus (entorse no tornozelo esquerdo). Fabrício Bruno (suspenso pelo terceiro amarelo).

Pendurado: Allan.

Bahia – técnico: Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni ganha o retorno do meia De Pena, reserva de luxo que tem entrado bem nos jogos e cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Kanu também zerou os cartões após ficar uma partida fora, mas tem participado apenas de parte do treinamentos por causa de problema físico e não tem presença garantida na equipe. Com isso, Víctor Cuesta deve ser titular da zaga. O restante da equipe é a base que tem funcionado nos últimos meses.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

Quem está fora: Acevedo (em recuperação de lesão); Santiago Arias (com a seleção da Colômbia);

Pendurados: Gabriel Xavier, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo;

 

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
  • Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • VAR: Rafael Traci (SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *