Enel Rio amplia opções de pagamento com boleto do banco Bradesco

Empresa oferece mais um parceiro bancário para pagamento das contas de energia aos clientes da Enel Rio.

 

 A Enel Distribuição Rio agora tem mais um parceiro bancário para emissão de boletos para pagamento de faturas de energia disponível aos consumidores: Os clientes poderão efetuar o pagamento de suas faturas via boletos registrados no banco Bradesco. Não haverá mudanças em relação aos custos ou quanto ao processo de faturamento das contas de energia. A opção é mais uma alternativa oferecida pela empresa que já dispõe de pagamento pelos boletos da própria concessionária ou pelos modelos registrados no Banco do Brasil e Itaú.

 

“O boleto é uma das opções mais seguras que o cliente tem na hora de efetuar o pagamento. A emissão conta com o registro junto à CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos), o que impede que a fatura seja paga mais de uma vez, além de proteger contra digitações incorretas de valores”, comenta Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel Rio.

 

Os canais de pagamento permanecem os mesmos, não havendo a necessidade de alterar a forma com as quais já fazem o pagamento hoje em dia. Atualmente, o pagamento pode ser feito por internet banking, agências bancárias, correspondente bancário, caixas eletrônicos, lotéricas, via débito automático e PIX. Caso o cliente tenha dúvidas sobre a fatura recebida, pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento: site (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), call center 0800 28 00 120 ou WhatsApp Elena: (21) 99601-9608.

 

Sobre a Enel Distribuição Rio

 

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *