14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Em Resende/RJ, PRF prende um homem por suspeita de receptação de veículo

Na noite de terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por suspeita de receptação que transitava com um veículo adulterado com registro de furto no ano passado. A ação ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR 116), km 305, no município de Resende-RJ.

Por volta das 20h, a equipe PRF realizava blitz na BR-116, quando decidiu abordar um veículo que transitava em velocidade incompatível. Iniciados os procedimentos de inspeção veicular e documental, foi constatado que o automóvel possuía adulteração em seus sinais identificadores e que na verdade, se tratava de um outro, com as mesmas características e com registro de furto em novembro de 2023.

O condutor havia sido preso pela PRF há aproximadamente vinte dias por conduzir outro carro roubado no mesmo município. Durante essa ação, ele informou à equipe que alugou o carro de um amigo e que o pagava semanalmente para trabalhar como motorista de aplicativo de transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *