Em alta no UFC, Malhadinho revela convite e projeta treino com Khabib

Peso-pesado brasileiro, Jailton Malhadinho tem cinco vitórias em cinco lutas no Ultimate

A exibição magistral de Jailton Malhadinho na luta principaldo UFC Charlotte, realizado no último dia 13 de maio, nos Estados Unidos, quando finalizou Jairzinho Rozenstruik ainda no primeiro round, rendeu elogios de especialistas do MMA, com destaque para Dana White e do ex-duplo campeão do UFC, Daniel Cormier. Em alta no Ultimate, o brasileiro deu uma entrevista ao “Canal Encarada”, onde revelou um convite de “DC” para treinar em sua academia quando ele quiser.
“A gente vai fazer esse intercâmbio aí… Primeiro a gente vai no Cormier, ele me convidou. A gente estava chegando no hotel, eu tinha saído para comer, e quando a gente voltou, ele falou comigo, viu e falou: ‘Gostei da sua luta. Você é um cara excepcional. Eu estou convidando para você ir na minha academia, o dia que você quiser. As portas estão abertas’. Aí eu pensei, imagine pegar um treino com Cormier, Cain Velásquez, Khabib e Makhachev? É bom demais”, disse o baiano.
Malhadinho também projetou um encontro com o ex-campeão do leves, Khabib Nurmagomedov, lutador que já revelou que tem como referência em seu estilo de luta: “Eu vi um vídeo em que o Jon Jones iria lutar num evento e o Khabib estava no card, ele crescendo e Jones estava olhando o que ele estava fazendo. O melhor da história (Jones) olhando o Khabib treinar, aquecendo, vendo o ele estava fazendo, que é um jogo diferente. Vai ser surreal se isso acontecer (encontro com o russo). Meu estilo é parecido com o dele, ele é referência. Vai ser uma troca de conhecimento muito boa para mim”, finalizou.

Jailton Malhadinho está com 31 anos de idade e chegou à quinta vitória em cinco lutas no UFC, todas vencidas por nocaute ou finalização. O brasileiro chegou ao nono lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Jairzinho Rozenstruik no UFC Charlotte. Agora, seu cartel no MMA profissional tem 21 lutas, com 19 vitórias e somente duas derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *