13 de maio de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Deputado Guilherme Delaroli assume a presidência da Alerj

O parlamentar assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro a partir deste sábado, 19 de abril

Neste sábado (19), o Deputado Estadual Guilherme Delaroli do PL, assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
O Deputado Guilherme Delaroli conversou com a redação do O DIA nesta sábado e disse: “Com muita honra e responsabilidade assumo a presidência da Alerj, reafirmando os compromissos do nosso presidente Rodrigo Bacellar de trabalhar incansavelmente pelo Estado do Rio. Agradeço a Deus por esse momento especial, ao governador Cláudio Castro, ao deputado federal Altineu Côrtes e ao meu irmão e prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, que sempre estão comigo na missão de transformar o Rio”, destaca Guilherme Delaroli, que foi eleito primeiro vice-presidente da Alerj por unanimidade.
O fato aconteceu porque o Presidente porque o presidente Rodrigo Bacellar está no cargo de governador, a transmissão do cargo ocorre em razão das viagens internacionais do governador Cláudio Castro (PL) e do vice-governador Thiago Pampolha (MDB), Cláudio Castro cumpre agenda oficial na China e nos Emirados Árabes, e Thiago Pampolha vai para os Estados Unidos, em compromissos institucionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *