Delegacia de Xerém consege reduzir os índices de roubos e furtos na região

A Delegacia de Xerém conseguiu reduzir os índices de roubos e furtos na região. O distrito, localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é conhecido por ser uma área de pouca atuação do crime organizado. Com o registro de novas ocorrências, a Polícia Civil prendeu dois dos principais ladrões que estavam aterrorizando moradores.

Alexander de Souza da Silva e Edirley Valente da Rocha são apontados como autores de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais de Xerém, como destaca a delegada Juliana Emerique, responsável pelas investigações.

“Nós, em Xerém, temos um sistemático trabalho de inteligência e monitorando dos roubos e furtos na cidade, onde nós, no mês de janeiro, já procedemos a captura de cinco roubadores, com pedidos de prisão para justamente mantê-los presos. Então, nosso trabalho é contínuo de fazer esse acompanhamento, para eles persistam fora das ruas. Esse rapaz que foi preso tinha mais de 10 anotações criminais e ainda estava em liberdade condicional. O outro também, é a mesma situação. Tem diversos crimes, além de furto de fios, que também atormenta os moradores dessa pacata região”, disse a delegada.

A corporação tenta capturar outros assaltantes para dar continuidade ao trabalho de combate ao crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *