21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Criminosos incendeiam dois ônibus em Caxias durante guerra entre facções

Moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sofreram com um intenso confronto entre facções rivais, na manhã desta quinta-feira (28), por conta da disputa de território. Durante a guerra, pelo menos dois ônibus e um carro foram incendiados na comunidade do Pantanal.
O tiroteio teria começado em um condomínio na localidade da Jaqueira, quando homens armados invadiram o local e trocaram tiros entre os prédios. De acordo com a PM, o policiamento foi reforçado na região após as informações de que criminosos teriam ateado fogo nos veículos para fechar as vias. “A Polícia Militar atua na região para estabilizar a área e evitar novos ataques”, diz trecho da nota.
Bombeiros forma acionados às 9h40 e às 10h para controlar as chamas que atingiram os veículos nas ruas Santiago Dantas e Soares D. Andreia. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido e o fogo já foi contido.
Em nota, a Semove, entidade que representa 184 empresas de ônibus em todo o Estado, repudiou os ataques criminosos ao sistema de transporte público. Com esses dois casos, já são 22 veículos destruídos somente este ano, sendo 12 em Duque de Caxias. Segundo a Semove, os coletivos eram novos e haviam entrado em operação há poucos dias. Através das redes sociais, moradores relataram a guerra na comunidade. “Pantanal “tá” cada dia pior, que tristeza ver isso”, escreveu um. “Pantanal não sabe mais o que é paz”, disse outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *