22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Criança de 2 anos é torturada e morta na Zona Oeste; pai e madrasta são presos

Uma menina de 2 anos foi morta nesta quinta-feira em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, após ser torturada. Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima deu entrada numa unidade de saúde já sem vida e com sinais de violência. O pai da criança e a madrasta, suspeitos de terem cometido o crime, foram presos em flagrante.

O caso foi notificado à polícia após uma médica da Clínica da Família Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, observar o estado da menina, que apresentava sinais graves de violência. A criança foi levada à unidade de saúde pelo pai, mas já chegou no local sem vida havia, pelo menos, uma hora.

Segundo a polícia, Quenia apresentava diversas lesões, sendo elas: 12 na face, 17 no abdômen, 16 no dorso, seis nos braços, sete nas pernas, uma na orelha, além de uma queimadura na região umbilical e uma fissura no ânus — que indica uma possível violência sexual.

Marcos Vinicius Lino de Lima e a Patricia André Ribeiro foram presos ainda na unidade de saúde e responderão por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *