Conselheiros da Educação de Cabo Frio aprimoram seus conhecimentos em encontro estadual da UNCME

Os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), e Conselho Municipal de Educação (CME), participaram nesta quinta (23) e sexta-feira (24), do XXIV Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro, realizado pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME/RJ), no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, em Nova Friburgo.

O encontro teve como objetivo promover a capacitação, troca de experiências e discussão de políticas educacionais relevantes para a melhoria da educação no estado do Rio de Janeiro. O evento foi uma oportunidade para que os membros dos conselhos aprimorassem seus conhecimentos e contribuam de forma mais eficaz em suas funções.

Com o tema “Os Conselhos Municipais de Educação no Estado do Rio de Janeiro e o desafio da construção dos Planos Municipais de Educação para a nova década – “Pensando sobre o nosso agir”, a participação dos membros foi crucial para garantir que as políticas e práticas discutidas no encontro sejam implementadas de maneira eficaz em suas respectivas áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *