9 de fevereiro de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Comunicado: Águas da Imperatriz inicia obras para modernização no abastecimento de água

Águas da Imperatriz informa que iniciará, na próxima segunda-feira (20/01), obras para a implantação de novas redes de água na região central de Teresópolis. A intervenção tem como objetivo modernizar e ampliar o sistema de abastecimento da cidade. Os serviços têm previsão de conclusão em até 120 dias.

As obras serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Em situações pontuais, poderão ocorrer intervenções aos finais de semana. Algumas ruas poderão ser interditadas parcialmente durante esse período. Caso isso ocorra, a concessionária fará a comunicação com antecedência. Toda a área onde os serviços forem realizados será devidamente sinalizada pela empresa.

Confira as ruas que receberão as novas redes:

 Avenida Lucio Meira (em ambos os lados).

 Rua Edmundo Bitencourt.

 Rua Francisco Sá.

 Avenida José Joaquim de Araújo Regadas.

 Rua Emille Ducumunn.

 Servidão Galeria dos Trabalhadores.

 Rua Nilza Chiapeta Fadigas.

Em caso de dúvidas ou orientações, o cliente pode entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, Aplicativo Cliente Águas, site www.aguasdaimperatriz.com.br, ou pelo telefone 0800 773 1056.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *