15 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Cláudio Castro oficializa acordo com governador de Minas Gerais e presidente do Flamengo para fortalecer a segurança dos torcedores nos estádios

Ação vai envolver as polícias militares dos dois estados, além dos clubes de futebol e demais órgãos públicos

O governador Cláudio Castro esteve, nesta segunda-feira (24/02), com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, para protocolar um acordo entre os dois estados e o Clube de Regatas do Flamengo com a finalidade de proporcionar segurança aos torcedores de futebol nos estádios. O movimento vai contar com as polícias militares do Rio e Minas, que vão receber treinamento específico, como também a participação dos clubes de futebol e outras entidades públicas que atuam nos dias de jogos.

–  Esta iniciativa é muito importante para o mundo do futebol. Vamos cuidar dos torcedores que saem daqui para ir a Minas assistir seu time jogar e, também, vamos ter o mesmo cuidado com os torcedores que chegam aqui no nosso Estado. Por isso, é fundamental essa sinergia entre as polícias, clubes e setores públicos – falou o governador Cláudio Castro.

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, destacou a importância dos dois Estados em se associarem ao Flamengo para proporcionar segurança aos torcedores que circulam entre Rio e Minas para prestigiar seus clubes do coração.

–  Esta ação irá fazer com que a experiência nos estádios seja ótima para todos os presentes e irá garantir a festa que é o nosso futebol – citou.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, celebrou o acordo entre o Flamengo e o Rio de Janeiro, além de falar sobre a dedicação que terá para que os torcedores sejam bem-recebidos no seu estado.

–  Não mediremos esforços para que todos que forem assistir aos jogos em Belo Horizonte não sejam vítimas de qualquer tipo de violência. Queremos ganhar, mas dentro dos estádios – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *