26 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

CCR RioSP realiza desmontes de rochas na Serra das Araras

Atividades estão programadas para terça (18/03), quarta (19/03) e quinta-feira (20/03), das 13h às 15h.

A CCR RioSP informa que as atividades de desmontes de rochas para a construção das novas pistas de subida e de descida da Serra das Araras, na Via Dutra, acontecerão nesta semana amanhã (18/03), quarta (19/03) e quinta-feira (20/03), das 13h às 15h, com o fechamento da pista de subida da Serra das Araras na altura do km 225, em Paracambi.

Importante reforçar que o tráfego na pista sentido Rio de Janeiro (descida da Serra das Araras) não sofrerá qualquer alteração para o motorista. A concessionária reforça a importância de respeitar a sinalização implantada no local e o limite de velocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *