CBF inicia venda de ingressos para amistosos da seleção feminina nesta segunda

Começa nesta segunda-feira a venda de ingressos para os amistosos da seleção feminina diante da Jamaica, nos dias 1º e 4 de junho, em Recife e Salvador, respectivamente. O Brasil poderá novamente encontrar a torcida depois dos jogos em São Paulo diante do Japão no ano passado. Para Gabi Nunes, é um momento de alegria, mas também de lembrar o que o Rio Grande do Sul vem passando com a tragédia recente.

– Poder estar com nossa torcida é sempre um prazer e uma alegria imensa. Nós temos uma paixão pelo esporte que faz total diferença, e será de suma importância poder ter esse contato com eles antes das Olimpíadas. Apesar desse momento especial, não de podemos deixar de falar da situação que o Rio Grande do Sul vem enfrentando. Lamento e deixo minha solidariedade ao povo que enfrenta tantas dificuldades e reforço os pedidos já feitos de ajuda e doações afirmou Gabi Nunes.

A primeira partida será na Arena Pernambuco, dia 1º, às 17h (de Brasília). A venda de ingressos para este jogo terá início na segunda-feira, a partir das 15h, e podem ser adquiridos através do site da Eleven Tickets.

O confronto na Fonte Nova, dia 4, com horário ainda a ser divulgado, terá a venda dos ingressos iniciada na quinta-feira (16), às 15h. As entradas dos dois jogos custarão R$40 a inteira e R$20 a meia-entrada.

Os dois jogos são os últimos oficiais antes dos Jogos Olímpicos de Paris. Na próxima data Fifa, em julho, estão confirmados o anúncio da lista final do técnico Arthur Elias e também um período de treinamentos. Gabi Nunes ressalta a importância de ter o nome presente nesta convocação, divulgada na última sexta-feira pelo treinado da Seleção.

– Você estar presente em uma convocação já é algo muito valioso e importante, ainda mais se tratando do último jogo oficial antes as Olimpíadas. Seu nome estar lista só mostra que todo seu trabalho, esforço e dedicação estão valendo a pena. E o sentimento nesse momento é de muita alegria e gratidão.

A Jamaica é um algoz recente da seleção brasileira. Na Copa do Mundo do último ano, o Brasil empatou em 0 a 0 diante da rival no último jogo da primeira fase e acabou ficando fora das oitavas de final da competição. Para os amistosos, as jamaicanas vão com suas melhores jogadoras disponíveis. Khadija Bunny Shaw será ausência por ter passado recentemente em uma cirurgia no pé em razão de uma fratura no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *