Caxias: Secretaria Municipal dos Direitos da Terceira Idade promove mais um baile e comemora um ano

Aconteceu, na última terça-feira (16), mais um baile da terceira idade, realizado através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade. A grande festa também serviu para comemorar um ano de atuação da Secretaria e reuniu milhares de moradores duque-caxienses que se divertiram com muita música ao vivo, jogos e brincadeiras.

O evento teve a presença do secretário de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, Fábio Martins, do secretário estadual de Juventude e Envelhecimento Saudável, Alexandre Isqueirdo, da surperitendente da Pessoa Idosa, Alicia Mattesco, entre outras autoridades e apoiadores.

O secretário Fabio Martins contou sobre a alegria de ver mais um baile sendo realizado. “A palavra de hoje é gratidão, por estar à frente dessa Secretaria, por nosso projeto já ter atendido a cerca de 35.000 pessoas idosas e por saber que ainda faremos muito mais. Obrigado a todos que nos apoiaram e nos apoiam”, declarou o Secretário.

Além de se divertirem e dançarem ao som de muita música, o evento contou com uma ação social, na qual foram arrecadados aproximadamente mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados para a instituição de longa permanência de idosos Mansão da Esperança e para a Sociedade Pestalozzi.

A equipe multidisciplinar da Secretaria se fez presente mais uma vez garantindo apoio a todos. A organização contou com a colaboração do promotor de festas Naldo Farias e sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *