20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Caso Jeff: Corpo de ator é encontrado enterrado em quintal de casa em Campo Grande

O corpo do ator Jefferson Machado, que estava desaparecido há exatos quatro meses, foi encontrado no quintal de uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os restos mortais foram enterrados dentro de um baú concretado.

A mãe de Jeff Maria Das Dores está a caminho do Rio de Janeiro para reconhecer o filho. A família é de Santa Catarina foi notificado nesta quarta-feira (24), entretanto, o corpo foi encontrado na segunda-feira (22).

O abandono de oito cachorros da raça setter revelou o desaparecimento do ator da novela “Reis” da Record TV. Extremamente apaixonado pelos animais, a família não só estranhou o abandono, mas também as mensagens recebidas em nome de Jeff, como era conhecido.

Inicialmente, a linha de investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) era que ele decidiu se afastar voluntariamente. De acordo a delegada Ellen Souto, Jeff teria contado que iria para outro estado e que desejava romper o vínculo com as pessoas, inclusive solicitando que um amigo tomasse conta de um cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *