25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Casimiro de Abreu: Atleta de Barra de São João mantém o cinturão para o Brasil

A atleta do distrito de Barra de São João, Talita Bernardo, brilhou mais uma vez em solo norte-americano e manteve o cinturão na categoria peso galo (até 61,2kg) do Invicta FC 55, maior campeonato de MMA feminino do mundo. Na noite de sexta-feira (28), na cidade de Kansas City, nos Estados Unidos, a brasileira fez a luta principal do evento contra a “Big Bad” Olga Rubin, da Inglaterra.

No seu melhor estilo, na luta corporal no chão, Talita Bernando mostrou o porque é oriunda do jiu-jitsu. Com um mata-leão, ela finalizou a adversária no segundo round do combate.

Talita já era detentora do cinturão após conquistar a vitória sobre a americana Taneisha Tennant no Invicta FC 51, no ano passado.

Talita Bernardo possui agora na carreira um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas. A atleta contou com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu para lutar no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *