22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Cabo Frio: Casa do Bicentenário oferecerá aulas gratuitas de samba de gafieira nos meses de julho e agosto

Casa do Bicentenário oferecerá aulas gratuitas de samba de gafieira nos meses de julho e agosto.

 

Inscrições estão abertas para maiores de 14 anos e com vagas limitadas.

 

A Coordenadoria de Igualdade Racial de Cabo Frio está com inscrições abertas para aulas gratuitas de samba de gafieira na Casa do Bicentenário. Ao todo, serão oito encontros, sempre às quintas-feiras, nos meses de julho e agosto.

 

Os interessados em dominar os passos do samba devem ter no mínimo 14 anos de idade e garantir a vaga na Casa do Bicentenário, localizada na Rua José Gomes da Silva, 126, Itajuru, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As aulas serão ministradas pelo instrutor especialista em samba de gafieira, Werlem Goitacá, e o primeiro encontro já tem data de início: dia 11 de julho, das 17h30 às 19h.

 

“A dança do samba de gafieira, reconhecida por sua elegância e espontaneidade, representa uma expressão cultural brasileira enraizada em nossa história. Esta é uma oportunidade única para desenvolver habilidades de ritmo, coordenação e confiança na pista de dança, ao mesmo tempo que se conecta com novas pessoas em um ambiente acolhedor, como a Casa do Bicentenário”, explicou o coordenador da pasta, Vítor Pires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *