TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Botafogo ultrapassa número de 45 mil sócios-torcedores pela primeira vez na história

Não é só dentro de campo que o Botafogo vem tendo motivos para comemorar. Líder do Campeonato Brasileiro e do seu grupo na Copa Sul-Americana, o alvinegro também vive bom momento nos bastidores e na relação com o torcedor. Nesta quinta-feira, enquanto o time de Luís Castro vencia o Cesar Vallejo por 3 a 2, o clube chegou ao inédito número de 45 mil sócios-torcedores.

A marca alcançada era considerada um objetivo desde que o ano passado, quando John Textor assumiu o comando da SAF alvinegra. Desde então, diversas mudanças foram feitas nos programas de fidelidade, que agora conta com dois planos que dão aos torcedores direito a check-in, entre outros benefícios.

No próximo domingo, inclusive, o Botafogo enfrentará o América-MG no Nilton Santos em jogo que tem promoção especial para sócios. Entre assinantes do programa e torcedores do público geral, o clube vendeu cerca de 15 mil ingressos para a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *