21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Botafogo reduz chances de título, após tropeço contra o Athletico-PR

Faltando 10 rodadas para o término do Brasileiro, o Botafogo continua com amplo favoritismo em relação ao título. Porém, o tropeço contra o Athletico-PR fez o Alvinegro cair de 90% para 85% de chances matemáticas de título. Os cálculos são do matemático Tristão Garcia, e estão expostos no site “Infobola”.
Além do líder, ainda outras três equipes sonham com a conquista. Em segundo lugar, o Bragantino, que está sete pontos atrás do Alvinegro tem 10% de possibilidades de alcançar o título inédito. As duas equipes ainda se enfrentam neste segundo turno, em Bragança Paulista.
O Flamengo vem em seguida com 3%, após conseguir vencer o Vasco e reduzir a vantagem alvinegra para nove pontos. Com 12 pontos a menos que o Botafogo, o Palmeiras fecha o G-4 e a lista dos que ainda sonham com 2%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *