Bairro Barão de Angra, em Paraíba do Sul, terá nova Unidade Básica de Saúde

Os moradores de Barão de Angra já passaram por vários imóveis, alguns até sem estrutura para os atendimentos. Afim de solucionar de vez este problema que a população da localidade sofria, o atual Governo Municipal encontrou um imóvel próprio, um lugar amplo e bem arejado.
O local está passando por reforma completa para adequações às diretrizes do SUS em busca do melhor atendimento na prestação de serviços. De acordo com a prefeita Dayse Onofre, em breve a revitalização estará pronta.

“Nós vamos resolver de vez o problema da UBS Barão de Angra. Sem pagar aluguel, com uma obra de qualidade que possibilitará, inclusive, o atendimento odontológico dentro da Unidade, algo que nunca houve. Nós estamos aqui para resolver e é isto que estamos fazendo em toda a cidade”, explicou a chefe do executivo municipal.
De acordo com o novo secretário Municipal de Saúde, Raphael Borges, o cuidado e empatia ao próximo são primordiais para uma saúde de qualidade. “Assumimos antes de mais nada o compromisso de cuidar das pessoas! Vamos trabalhar dia e noite para que as unidades de saúde recebam o usuário com humanização, afeto e responsabilidade buscando a integralidade do cuidado, com estruturas e equipamentos dignos, valorizando mais ainda nossos profissionais”, destacou o secretário.

Vale ressaltar que o secretário já é servidor de carreira e nos últimos anos estava cedido para outro município. “Foi muito estimulante retornar a Paraíba do Sul e ver a cidade bonita, cuidada, totalmente diferente. Não conhecia a prefeita Dayse e estou empolgado de trabalhar com uma gestora que tem um olhar cuidadoso para cada detalhe e me fez um único pedido: trabalhar pela satisfação do povo”, finalizou Raphael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *