23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Ator português Welket Bungué é encontrado após 24h desaparecido no Rio

Amigos do ator e diretor luso-guineense Welket Bunguê, de 35 anos, foram às redes sociais atrás de informações sobre o paradeiro do artista, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira. Ele teria sido visto pela última vez na região da Pedra do Sal, na zona portuária do Rio. Em sua conta numa rede social, Bunguê postou fotos que fez durante uma visita ao Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira (MUHCAB), no bairro da Gamboa. Pouco antes das 21h deste sábado, a fotógrafa Kristin Bethge publicou em sua rede social que o ator havia sido encontrado, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu: “Encontramos o Welket, obrigado a todos”, escreveu.

Nascido em Guiné-Bissau, Welket Bunguê tem nacionalidade portuguesa. Em 2018, viveu João, no filme brasileiro Joaquim do diretor Marcelo Gomes e em 2020 foi o protagonista do filme germano-holandês Berlin Alexanderplatz do diretor alemão Burhan Qurbani. Mais recentemente, o ator fez parte do elenco do filme “Crimes do futuro”, de 2022, de David Cronenberg.

Numa rede social um amigo escreveu: “URGENTE! Welket Bungué, 35, ator e diretor guineense de nacionalidade portuguesa, está desaparecido desde ontem. Foi visto pela última vez na Pedra do Sal, zona portuária do Rio de Janeiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *