14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Globo (menos para GO e SP) e pelo Premiere (para todo o Brasil).

 

Onde assistir

  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos.
  • Transmissão: Globo (menos GO e SP) e Premiere (para todo o Brasil)

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético não vence na Arena MRV deste abril, quando derrotou o Cruzeiro por 3 a 0. Foram três empates diante de Bahia, Fortaleza e Atlético-GO, e uma derrota para o Palmeiras. Os tropeços seguidos impediram o Galo de se aproximar do G-6 do Brasileirão.

 

O Flamengo, mesmo muito desfalcado pela Copa América, fez 13 dos 18 pontos disputados no período e virou líder do Brasileirão, mas sem conseguir abrir gordura por causa da perseguição do Palmeiras. O Rubro-Negro vem de vitória sobre o rival do Galo, Cruzeiro, e fará nesta quarta-feira a sua primeira partida na nova casa do Atlético-MG.

 

Escalações prováveis

Atlético-MG – técnico: Gabriel Milito

O treinador conta com retornos importantes. Após cumprirem suspensão, Fuchs e Scarpa estão à disposição e devem iniciar a partida. Recuperado de lesão, Otávio aparece como opção. Caso inicie, Battaglia pode aparecer na zaga ou com o meio mais reforçado. A dúvida é no ataque: Eduardo Vargas retornou nesta quarta-feira após a participação do Chile na Copa América e pode ser relacionado.

Time provável: Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk

  • Quem está fora: EversonAlisson, Maurício Lemos, Rubens, Saravia e Zaracho (departamento médico); Guilherme Arana e Alan Franco (convocados para as respectivas seleções)
  • Pendurados: Gabriel Milito, Guilherme Arana, Igor Rabello, Paulinho, Rômulo e Saravia

 

Flamengo – técnico: Tite

Após a eliminação do Chile na Copa América, Erick Pulgar se reapresentou na terça-feira, treinou normalmente no Ninho do Urubu e pode começar a partida no lugar de Lorran. Outra novidade deve ser a entrada de Carlinhos na vaga de Pedro. O artilheiro do Brasil em 2024 viajou com o grupo, mas apresentou um índice alto de desgaste e provavelmente começará no banco para ser preservado.

Time provável: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos (Pedro).

  • Quem está fora: Cebolinha (quadril), Igor Jesus (recondicionamento físico) e Gabigol (aguardando propostas).
  • Pendurados: Allan e Léo Ortiz.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *