Atlético-MG x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em uma prévia da final da Conmebol Libertadores, Atlético-MG e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo sportv e pelo Premiere para todo o Brasil. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.

Onde assistir

  • sportv e Premiere (para todo o Brasil); você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay
  • ge acompanha a partida em Tempo Real.

 

O jogo vai ser disputado no Independência, sem a presença de torcedores, por causa da interdição da Arena MRV, estádio do Atlético. Na semana passada, o STJD puniu o Galo em virtude dos incidentes registrados na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Os advogados do Atlético entraram com recurso pedindo a reconsideração da decisão.

O Galo amarga sete jogos consecutivos sem vencer na temporada. A última vitória foi diante do River Plate, pela semifinal da Conmebol Libertadores, no dia 22 de outubro. O Atlético vem de quatro partidas seguidas sem marcar, com o goleiro Everson sendo o principal destaque.

O Botafogo vem de tropeço em casa contra o Cuiabá, mas vive grande fase no Brasileiro. São 11 rodadas sem perder e vantagem de quatro pontos na liderança a cinco jogos do fim da competição. Às vésperas da final da Libertadores, tenta conquistar o título nacional ainda antes do continental.

Escalações prováveis

Atlético-MG – técnico: Gabriel Milito

Milito segue sem contar com os convocados para a Data-Fifa (Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas). Com o time enfrentando uma crise técnica, deve realizar mudanças para aumentar o nível de competitividade e encerrar o longo jejum sem vencer. Paulinho deve ser uma das novidades.

Time provável: Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco e Rubens (Alisson); Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard (Zaracho ou Deyverson); Paulinho e Hulk

  • Quem está fora: Cadu (cirurgia no joelho direito) e Guilherme Arana (entorse no tornozelo direito)
  • Pendurados: Everson, Gustavo Scarpa, Igor Rabello, Junior Alonso, Otávio, Rômulo, Rubens e Saravia

 

Botafogo – técnico: Artur Jorge

O técnico Artur Jorge não tem desfalques por suspensão ou problema físico, mas pode ter ausências por conta da Data Fifa. Cinco dos seis convocados podem atuar na terça-feira, menos de 24h antes de a bola rolar em Belo Horizonte, e por isso podem ficar de fora da escalação titular.

Time provável: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Júnior Santos (Luiz Henrique), Eduardo (Savarino) e Thiago Almada; Tiquinho Soares.

  • Quem está fora: ninguém.
  • Pendurados: Allan, John, Júnior Santos, Marçal, Óscar Romero, Tchê Tchê e Igor Jesus.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *