Atendimentos em Pediatria do Programa “Meu médico, Meu bairro” são ampliados em Araruama nesse mês de maio

Os investimentos na Educação Infantil são uma das prioridades da gestão da prefeita Livia de Chiquinho e caminham junto com a geração de trabalho e renda.

Nessa segunda-feira, 29, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou mais uma unidade do projeto Casa Creche no bairro Areal.

A unidade poderá atender até 15 crianças, com idade entre 02 anos e 03 anos e 11 meses. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

A Prefeitura vai oferecer o uniforme completo de verão e inverno e o kit escolar a todos os pequenos. Na unidade eles vão ter acesso à Educação Infantil de qualidade, sempre supervisionados por professores e auxiliares, alimentação balanceada, que será elaborada e supervisionada pela Divisão de Nutrição, e recreação apropriada para a idade.

Além disso, o projeto também gera trabalho e renda, já que transforma as casas de professoras que antes estavam desempregadas nesses núcleos de creches nos bairros. Por outro lado, os pais que moram nas proximidades agora podem seguir tranquilos para o mercado de trabalho, seguros de que seus filhos estão sendo bem assistidos com todo zelo necessário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *