21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Após receber denúncia anônima, PM apreende balões em São Gonçalo

Agentes do Comando de Polícia Ambiental receberam a denúncia e seguiram para o Porto Novo, em São Gonçalo

Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) apreenderam, na madrugada da ultima sexta-feira (19/5), oito balões de diferentes tamanhos e outros materiais (bandeira e estrutura metálica) após denúncia relatando possível soltura de balões no bairro Porto Novo, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Não houve prisões.

A equipe policial do CPAm foi ao local e encontrou os oito balões (um balão de 15 metros, dois balões de oito metros e cinco balões de seis metros), além das demais apreensões. A ocorrência foi encaminhada para registro na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

De acordo com a legislação brasileira, são proibidos em território nacional a fabricação, venda, transporte e a soltura de balões que possam provocar incêndios em florestas, cidades ou qualquer tipo de assentamento humano. A pena para esse crime é de detenção de um a três anos ou multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *