TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Após campanha, fãs arrecadam valor para translado do corpo da jovem que morreu em show de Taylor Swift

Fãs da cantora Taylor Swift realizaram uma campanha online nas redes sociais para custear o translado do corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu após passar mal durante o show da artista, na última sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Na manhã desta segunda-feira (20), as doações atingiram o valor para as despesas de levar o corpo para a cidade-natal da jovem, no Mato Grosso do Sul.

Luiza Santa Maria, da Update Swift Brasil, conta que a ideia da campanha surgiu quando tiveram conhecimento de que a família teria feito um empréstimo. “Soubemos que a família dela não está tendo suporte da produtora neste momento, a gente está muito revoltado com isso, então a gente entrou em contato com amigos e familiares dela e decidimos fazer a arrecadação para que a família possa se despedir de maneira digna”, destacou a representante do fã-clube.

Em publicação nas redes sociais, a página agradeceu a contribuição: “Graças a todos vocês que ajudaram, a família da Ana entrou em contato conosco e nos informou que as doações já cobrem todos os custos. Obrigada a todos que contribuíram doando ou espalhando a notícia”,  disse o fã-clube.
O perfil havia feito um pedido de ajuda nas redes sociais: “É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão.A família e amigos próximos disponibilizaram uma forma de ajudarmos”, disse a publicação.

A falta de acesso à água e as altas temperaturas estão entre os problemas enfrentados pelo público. Durante a apresentação, a cantora chegou a distribuir água e pedir ajuda à sua equipe para atender fãs. Além disso, houve relatos de arrastão na saída do local.

Em nota a Time for Fun, empresa organizadora da “The Eras Tour” no Brasil, informou: “Nós realizamos o contato com a família via nossa equipe de assistência social e respeitamos o direito de privacidade da família e dos amigos neste momento de dor e luto que não quiseram falar conosco. Reforçamos que continuamos com o canal de contato aberto com a família e solidários neste momento difícil ficamos à disposição para dar toda a assistência necessária.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *