Agenda disputada: Lula deve ir com Margareth Menezes ao carnaval carioca

A agenda do presidente Lula para o Carnaval ainda não foi divulgada, mas, ao que tudo indica, o chefe do Executivo deve assistir aos desfiles de algumas escolas de samba do carnaval carioca. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, sua equipe está se movimentando para viabilizar a ida à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ao seu lado, além da primeira-dama Janja, provavelmente estará Margareth Menezes. A ministra da Cultura já confirmou sua participação no desfile da Estação Primeira de Mangueira. A artista foi responsável por dar voz ao samba-enredo da agremiação, que desfilará com o tema “As Áfricas Que a Bahia Conta”. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, a Mangueira prepara inclusive um momento de coroação para a cantora no encerramento do desfile. 

Ainda não há informações sobre a vinda do presidente Lula e sua comitiva ao Carnaval de Salvador. Já Margareth anunciou que não comandará o bloco Os Mascarados por conta da sua agenda como titular da pasta de Cultura.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.