A Cidade da Saúde Dr. Carlos Alberto Chaves em Miguel Pereira ja é uma realidade

O maior complexo de saúde do Estado, mais moderno do SUS, está avançando em suas obras e em breve será uma realidade para a cidade de Miguel Pereira. Os moradores terão acesso aos mais modernos equipamentos e tratamentos e e com previsão de inauguração para julho de 2024.
Na Cidade da Saúde Dr. Carlos Alberto Chaves, terá o Hospital de mais de 16.000m², uma UPA 24H, Centros de Reabilitação e Odontologia e em um Hangar, que poderá transportar em minutos um paciente para qualquer lugar do Estado.
A parceria entre Governo do Estado, na pessoa do Governador Cláudio Castro, e a Prefeitura de Miguel Pereira é uma relação de sucesso, que visa ao bem-estar e a saúde como uma bandeira prioritária na atual gestão.
“É o maior sonho de nossa cidade se tornando realidade! Agradeço ao Governador Claudio Castro, ao vice-governador Thiago Pampolha, ao Secretário de Estado de Saúde, o Deputado Federal licenciado Dr. Luizinho, por batalharem junto comigo para essa grande realização.”, disse o prefeito André Portugugês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *