Polícia Civil prende um dos envolvidos na morte de mulher trans em Belford Roxo

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (29), o homem acusado de ser um dos responsáveis pela morte de uma mulher trans de 34 anos, em Belford Roxo. O crime foi cometido em julho deste ano.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela prisão, Kauã Vinícius Ferreira da Silva, de 19 anos, foi encontrado após um monitoramento do setor de inteligência. Ele e um outro homem, segundo as investigações, foram a um encontro marcado na residência de Julia Nycole Moreira da Silva. Após uma discussão, ela foi agredida com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Julia foi encontrado amordaçado, com algodão na boca e com as marcas das facadas, principalmente nas costas, pescoço e pulmão.

As investigações seguem em andamento para localizar o segundo envolvido no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *