PM liberta vítimas de sequestro relâmpago em Belford Roxo
Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) libertaram dois homens vítimas de sequestro relâmpago, atraídos por falso anúncio na internet, no início da noite desta quarta-feira (05/07), na Estrada Barro Vermelho, em Belford Roxo.
Na ação, um veículo em alta velocidade (Kicks Vermelho) pela via, chamou a atenção dos agentes que faziam patrulhamento e ao tentarem a abordagem, foram atacados com disparos de tiros do carro com as vítimas. Após a perseguição pelos policiais militares, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram na tentativa de abordagem, onde os homens sequestrados foram liberados.
As vítimas informaram que foram atraídos pelos criminosos através de anúncio de internet, e quando chegaram ao local marcado, foram obrigados a entrar no veículo.
A ocorrência policial foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).