7 de maio de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Acidente envolvendo moto e ônibus deixa uma pessoa morta em Padre Miguel

Uma mulher morreu, na manhã desta quinta-feira (7), em um acidente envolvendo motocicleta e ônibus em Padre Miguel, na Zona Oeste. Parte da moto ficou presa embaixo do coletivo. Uma outra vítima está em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Realengo foi acionado por volta das 4h para a Rua Bernardo Vasconcelos, na altura da Rua Barão de Piraquara. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida e uma outra vítima com ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, e ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

De acordo com o Centro de Operações, uma faixa da via está ocupada e o trânsito apresenta retenções no trecho entre as ruas Oiapoque e Professor Oliveira Viana. Agentes da Guarda Municipal também atuam na região.
Em nota, a Rio Ônibus lamentou o ocorrido e informou que aguarda perícia para entender a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *