18 de março de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Casal é preso em flagrante vendendo anabolizantes ilegais

A Polícia Civil prendeu um casal em flagrante por comercialização de anabolizantes em uma entrega na Avenida Prefeito Ismael Cavancanti, no centro de Itaguaí, Região Metropolitana, na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com a corporação, equipes da 50ª DP (Itaguaí) identificaram o veículo da dupla, um Celta preto, após uma denúncia e, no momento da abordagem, eles admitiram que estavam fazendo uma entrega de Masteron 100 a uma cliente. No carro, foram encontradas as ampolas de 10ml do medicamento controlado.

Em seguida, os policiais se deslocaram à residência do casal, no bairro Vila Margarida, e apreenderam outros diversos produtos irregulares como lipostabil 5 ml, oxitoland, cloridrato de sibutramina, deca-durabolin, masteron 100, fourtest 300, enantest 250, decanad 300, top enantato, top cut strack, top sustan, top durabolin, top masteron, top hemo e desodalina.

A venda desses produtos é ilegal porque eles dependem de prescrição médica e devem ser submetidos a um rigoroso controle sanitário pela Anvisa.
Já na delegacia, os dois, segundo a polícia, não quiseram prestar depoimento, mas confessaram que os produtos se tratavam de anabolizantes. Ambos agora aguardam a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *