Morre homem esfaqueado em briga de torcidas do Vasco e Fluminense na Baixada
O homem esfaqueado em uma briga de torcedores morreu, na madrugada desta segunda-feira (15). A confusão aconteceu na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, entre membros de organizadas do Vasco e Fluminense. Os times se enfrentaram no domingo (14), pela semifinal da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã. Gabriel Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O torcedor estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mesquita e, de acordo com a Fundação Saúde, acabou morrendo na madrugada desta segunda. Inicialmente, o caso havia sido registrado na 53ª DP (Mesquita), mas após a confirmação da morte de Gabriel, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para apurar os fatos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma correria de dezenas de integrantes das torcidas organizadas, que carregam pedaços de madeira. No registro, é possível ouvir barulhos que parecem ser de tiros e bombas de efeito moral e um homem ensanguentado sendo arremessado no Rio Socorro. O 20º BPM (Mesquita) foi acionado para a confusão na Rua Magno de Carvalho e o grupo fugiu com a chegada das equipes. Um dos envolvidos acabou preso.

