5 de dezembro de 2025
EsportesNotícias

Flamengo quer contratar Jhon Arias, ídolo do Fluminense, diz TV

O Flamengo já se movimenta em busca de reforços para 2026 e tem um novo alvo definido, apesar de saber que não é fácil a contratação. Trata-se de Jhon Arias, ídolo do Fluminense e que não vive bom momento pelo Wolvberhampton, lanterna do Campeonato Inglês.
O interesse existe, mas ainda não foi aberta negociação, segundo a TV ESPN. A diretoria rubro-negra, entretanto, aguarda uma definição se o atacante colombiano irá seguir no clube inglês ou se será negociado na janela de transferências de janeiro.

Campeão da Libertadores de 2023 e dos Cariocas de 2022 e 2023, Arias tornou-se ídolo da torcida do Fluminense. Apesar disso, tinha o sonho de jogar na Europa e conseguiu a tão aguardada transferência após o Mundial de Clubes, em julho.

O Wolverhampton pagou 22 milhões de euros (R$ 142 milhões à época) e numa futura negociação pretende recuperar ao menos o investimento. O Tricolor incluiu uma cláusula de preferência num retorno ao Brasil. Entretanto, numa eventual proposta do rival Flamengo, teria que igualar o valor, o que é difícil de acontecer diante da disparidade financeira entre os dois.

Além de Arias, o Rubro-Negro também tem interesse em contratar o goleiro Gabriel Brazão, do Santos, e o zagueiro Vitão, do Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *