8 de outubro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Moradores da Vila Kennedy vivem noite de tensão devido a intensos tiroteios

Segundo relatos nas redes sociais, milicianos tentaram tomar o controle da região, atualmente dominada pelo Comando Vermelho; uma pessoa foi baleada

Moradores da Vila Kennedy, na Zona Oeste, viveram momentos de tensão, entre a madrugada desta quarta-feira (8) e a noite desta terça-feira (7), devido a intensos tiroteios. Segundo os relatos nas redes sociais, milicianos tentaram tomar o controle da região, atualmente dominada pelo Comando Vermelho. Uma pessoa foi baleada.
De acordo com moradores, os confrontos entre os grupos rivais se concentraram na localidade do Barrão. A plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou tiros na área por volta de 23h20. Já o Instituto Fogo Cruzado informou que também houve disparos, neste mesmo horário, no Jardim do Éden.
A Polícia Militar informou que uma pessoa deu entrada baleada na perna no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. A vítima contou que foi atingida depois de um carro passar atirando contra um grupo na praça da Vila Kennedy. O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).
Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde da vítima.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade do tiroteio. Devido aos disparos, passageiros de um ônibus tiveram que se abaixar dentro do coletivo para se proteger. Quem passava de carro também teve que buscar proteção.
“Acabei de ter um livramento. Fiquei encurralada na praça, jogada dentro do carro. Começou justamente na hora que estava passando na UPA. Estou bem, eu e meu filho. Agradecendo a Deus por ter conseguido sair dali. Que Deus proteja os de bem desse lugar”, comentou uma internauta.
Segundo a PM, agentes do 14º BPM (Bangu) estiveram na região após informação de confrontos entre criminosos rivais. No entanto, nenhum envolvido na troca de tiros foi encontrado pelas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *