Búzios participa da Feira Internacional de Portugal, a BTL Lisboa 2023, na próxima semana

Búzios, a cidade mais badalada do Brasil, participará na próxima semana da 33ª da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no Parque das Nações, em Portugal. A Feira Internacional de Turismo, acontece de 28 de fevereiro a 5 de março, e reúne milhares de agências e destinos turísticos do mundo todo. Com um stand mostrando a cidade de Búzios como destino perfeito, o prefeito Alexandre Martins e sua equipe pretendem atrair os lusitanos e o mercado europeu para a península. Portugal é porta de entrada da Europa.
Os dois primeiros dias do evento são dedicados exclusivamente aos profissionais do setor e, o fim de semana, ao público em geral, para conhecer as ofertas turísticas das regiões de Portugal e dos destinos internacionais presentes.

Segundo o secretário interino da Pasta, Maycon Siqueira, A BTL Lisboa é uma das maiores feiras de Turismo da Europa. “Somos o 5º destino turístico internacional do Brasil. Então para nós, é um investimento de suma importância. Teremos stand próprio, e durante cinco (05) dias estaremos ao lado EMBRATUR e SETUR RJ / TurisRio divulgando nossa cidade. É um marco para o Turismo de Búzios. A gestão do Prefeito Alexandre Martins tem se preocupado com nosso Turismo. Turismo é a nossa indústria, é a nossa praia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *