21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Vini Jr: Luzes do Cristo Redentor são apagadas em solidariedade ao jogador

As luzes do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), foram apagadas na noite desta segunda-feira (22), em solidariedade a Vinicius Junior, vítima de racismo na Espanha. A ação liderada pelo Santuário Arquidiocesano foi coordenada pela CBF com o grupo Observatório da Discriminação Racial no Futebol. Em publicação nas redes sociais, Junior agradeceu à manifestação de apoio.

“Preto e imponente. O Cristo Redentor ficou assim há pouco. Uma ação de solidariedade que me emociona. Mas quero, sobretudo, inspirar e trazer mais luz à nossa luta”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram. “‘Agradeço demais toda a corrente de carinho e apoio que recebi nos últimos meses. Tanto no Brasil quanto mundo afora. Sei exatamente quem é quem. Contem comigo porque os bons são maioria e não vou desistir.” Ele ainda reiterou sua missão: “Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *